quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Demaquilante bifásico: Neutrogena Deep Clean

Sou apaixonada pelos produtos da Neutrogena, adoro a linha para peles oleosas, super funcionam comigo!
O demaquilante que tenho usado muito é o Deep Clean flúido bifásico da Neutrogena, como ele é oleoso só uso na região dos olhos e é ótimo para tirar maquiagem beeeem carregada, como é o meu caso. Gosto muito de caprichar usando sombras escuras, lápis preto e delineador e por isso é bem difícil tirar tudo sem ficar como um panda.


O Neutrogena Deep Clean remove a maquiagem facilmente, não preciso ficar esfregando e não preciso de 1kg de algodão para remover toda a make.
Na minha rotina eu costumo usar um sabonete demaquilante só para garantir que a maquiagem foi toda removida e para tirar a oleosidade deixada pelo Deep Clean.


Além de ser um ótimo removedor de maquiagem, o Neutrogena Deep Clean é baratinho e fácil de encontrar em farmácias e até supermercados.

A média de preço é de R$22,00

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário