quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Máscara de hidratação Pantene

Continuando com o assunto sobre cabelos, vou falar sobre um produto que me conquistou.
A Máscara de Hidratação Intensiva da Pantene foi um achadinho que caiu de pára-quedas no meu banheiro. Comprei em uma promoção no supermercado só para testar e o precinho estava muito convidativo. Usei logo em seguida e adorei o resultado no meu cabelo! É claro que voltei no mercado e fiz um pequeno estoque, afinal, promoção é promoção né gente?!


Como não tenho química nenhuma no cabelo, nem coloração, nem alisamento escolhi a máscara de hidratação, mas tinham várias opções: reconstrução, nutrição, para cabelos com coloração... Enfim, estava sentindo meu cabelo muito ressecado e por isso comprei para testar.
Logo com a primeira aplicação senti meu cabelo bem mais macio e hidratado, até o brilho dele senti que ficou mais intenso e com um movimento mais bonito e suave.


Prova de que tenho usado muito é que o pote já está no finalzinho! <3


Além de ter me apaixonado pelo produto, a embalagem é muito mais prática. A tampa não é aquela de enroscar, o que é bem melhor na hora de utilizar o produto, mas eu só vi isso quando cheguei em casa e adorei.


Sobre a aplicação, eu sigo as instruções da embalagem. Como meu cabelo estava um pouco ressecado, na primeira semana eu usei dia sim, dia não e a partir da segunda semana comecei a fazer só uma aplicação semanal para evitar que fique mais oleoso.
A embalagem diz para usar depois do shampoo e condicionador, deixar agir por 3 minutos e usar uma vez por semana ou quantas vezes achar necessário.

Simplesmente me apaixonei por essa máscara de hidratação e meu estoque está abastecido por bastante tempo. Agora meus cabelos estão macios, brilhosos e esvoaçantes! <3

Beijinhos


Um comentário: